domingo, 25 de setembro de 2011

Heróis de Governador Valadares!




Comentários:

Adriana disse...

Cris, Que tal um twitaço também para a presidenta,na segunda.Pode ser um horário mais à noite ou hoje mesmo. Eu já deixei este:Presidenta, por favor, e a greve em MG?Será que o nosso governador não escuta nem a autoridade máxima do país? Ela não deve ter tempo para twitter,mas com certeza o assessor de comunicação vai avisá-lá, do twitaço.Se concordar lança lá.
Abraços.

Waender disse...

Valeu Cristina!
Estamos firmes na luta!
Amanhã estaremos em Frei Inocêncio para chamar os educadores para a greve!
O governo tem que negociar, pois a educação está virando um "angu de caroço", grevista desde 08 de junho, pessoas entrando agora na greve, substitutos sem qualificação etc.

Professora, com muito ORGULHO E MUITO AMOR disse...

MEU DEUS, DIGA PRA MIM QUE ESTOU TENDO É UM PESADELO !!!!!NAO CONSIGO ACREDITAR NESTE MOMENTO QUE ESTAMOS VIVENDO NA EDUCAÇAO EM MINAS GERAIS!!!!CRIS , EU COMECEI LER O TEXTO DO PROFESSOR MADSON PRADO POSTADO EM SEU BLOG,.....NAO CONTIVE AS LÁGRIMAS,É TUDO TAO TRISTE,OS NOSSOS COMPANHEIROS EM GREVE DE FOME EM PROL DA EDUCAÇAO,A JUSTIÇA SILENCIA, LEGISLATIVO SILENCIA,MP SILENCIA.... E O QUE SE VÊ É UMA TOTAL INSENSIBILIDADE, DESCASO, INDIFERENÇA POR UMA GREVE QUE SE PEDE O CUMPRIMENTO DE UMA LEI QUE FAVORECE O SERVIDOR EM EDUCAÇAO.FICAMOS MAIS AINDA INDIGNADOS POR TERMOS CERTEZA QUE SE FOI UMA LEI QUE FAVORECESSE OS DE CIMA TUDO JÁ HAVIA RESOLVIDO SEM PRECISAR UM DIA DE GREVE.POR QUE TEM QUE SER ASSIM ?? QUANDO ESTA SITUAÇAO VAI MUDAR???
TÔ DIGITANDO ISTO, E PEÇO A VC PRA POSTAR ASSIM QUE LER, NAO ESTOU CONSEGUINDO CONTER MINHAS LÁGRIMAS DESDE QUANDO TERMINEI DE LER O REFERIDO TEXTO. A VONTADE QUE TENHO É DE NAO VOLTAR MAIS EM MINHA ESCOLA PARA NAO DEPARAR COM ESTES OUTROS "'COLEGAS"' INSENSÍVEIS COMO ESTES QUE DIZEM GOVERNAR MINAS.
CRIS , EU NAO TÔ CONSEGUINDO ACEITAR AQUILO QUE EU NAO POSSO MUDAR,PRECISO TENTAR PELO OU MENOS ADMINISTRAR ISTO EM MIM..NAO CONSIGO POIS A INDIGNAÇAO TOMOU POSSE DE MIM POR COMPLETO.AMIGA, VOU ARRUMAR MINHAS COISAS PRA IR VIAJAR A NOITE TODA PRA CHEGAR AÍ EM BH POR VOLTA DAS 7H E IR, SE DEUS QUISER, PARA MAIS UMA ASSEMBLEIA.MEU DEUS,RENOVA A CADA DIA MINHAS ENERGIAS.BJ BIA



4 comentários:

  1. Cris, Que tal um twitaço também para a presidenta,na segunda.Pode ser um horário mais à noite ou hoje mesmo. Eu já deixei este:Presidenta, por favor, e a greve em MG?Será que o nosso governador não escuta nem a autoridade máxima do país? Ela não deve ter tempo para twitter,mas com certeza o assessor de comunicação vai avisá-lá, do twitaço.Se concordar lança lá.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cristina!
    Estamos firmes na luta!
    Amanhã estaremos em Frei Inocêncio para chamar os educadores para a greve!
    O governo tem que negociar, pois a educação está virando um "angu de caroço", grevista desde 08 de junho, pessoas entrando agora na greve, substitutos sem qualificação etc.

    ResponderExcluir
  3. Professora, com muito ORGULHO E MUITO AMOR26 de setembro de 2011 às 15:43

    MEU DEUS, DIGA PRA MIM QUE ESTOU TENDO É UM PESADELO !!!!!NAO CONSIGO ACREDITAR NESTE MOMENTO QUE ESTAMOS VIVENDO NA EDUCAÇAO EM MINAS GERAIS!!!!CRIS , EU COMECEI LER O TEXTO DO PROFESSOR MADSON PRADO POSTADO EM SEU BLOG,.....NAO CONTIVE AS LÁGRIMAS,É TUDO TAO TRISTE,OS NOSSOS COMPANHEIROS EM GREVE DE FOME EM PROL DA EDUCAÇAO,A JUSTIÇA SILENCIA, LEGISLATIVO SILENCIA,MP SILENCIA.... E O QUE SE VÊ É UMA TOTAL INSENSIBILIDADE, DESCASO, INDIFERENÇA POR UMA GREVE QUE SE PEDE O CUMPRIMENTO DE UMA LEI QUE FAVORECE O SERVIDOR EM EDUCAÇAO.FICAMOS MAIS AINDA INDIGNADOS POR TERMOS CERTEZA QUE SE FOI UMA LEI QUE FAVORECESSE OS DE CIMA TUDO JÁ HAVIA RESOLVIDO SEM PRECISAR UM DIA DE GREVE.POR QUE TEM QUE SER ASSIM ?? QUANDO ESTA SITUAÇAO VAI MUDAR???
    TÔ DIGITANDO ISTO, E PEÇO A VC PRA POSTAR ASSIM QUE LER, NAO ESTOU CONSEGUINDO CONTER MINHAS LÁGRIMAS DESDE QUANDO TERMINEI DE LER O REFERIDO TEXTO. A VONTADE QUE TENHO É DE NAO VOLTAR MAIS EM MINHA ESCOLA PARA NAO DEPARAR COM ESTES OUTROS "'COLEGAS"' INSENSÍVEIS COMO ESTES QUE DIZEM GOVERNAR MINAS.
    CRIS , EU NAO TÔ CONSEGUINDO ACEITAR AQUILO QUE EU NAO POSSO MUDAR,PRECISO TENTAR PELO OU MENOS ADMINISTRAR ISTO EM MIM..NAO CONSIGO POIS A INDIGNAÇAO TOMOU POSSE DE MIM POR COMPLETO.AMIGA, VOU ARRUMAR MINHAS COISAS PRA IR VIAJAR A NOITE TODA PRA CHEGAR AÍ EM BH POR VOLTA DAS 7H E IR, SE DEUS QUISER, PARA MAIS UMA ASSEMBLEIA.MEU DEUS,RENOVA A CADA DIA MINHAS ENERGIAS.BJ BIA

    ResponderExcluir
  4. (IN OFF: Olá Cris; sabendo da grande repercussão deste seu veículo de comunicação, gostaria de pedir que poste o vídeo -> http://www.youtube.com/watch?v=Y1FiNVEFOlk&feature=player_embedded que na verdade é um protesto que explico no texto abaixo, o qual peço que publique juntamente com o vídeo, ok? Desde já, conto com sua atenção, pela qual agradeço! Meu e-mail é roelchavis@ig.com.br, telefone 83 3394 1633 e o meu site, ingaja.com.br)

    A história desse vídeo começou quando busquei no Google “comprar helicóptero com controle remoto” e fui direcionado para LOJAS AMERICANAS, que oferecia uma grande variedade de cores, constando também, que o produto estava DISPONÍVEL. Após fechar o pedido e o cartão autorizar o pagamento, recebi da loja, um e-mail, informando da indisponibilidade do produto e sugerindo que eu escolhesse outro de igual valor ou fornecesse uma conta, para devolução do valor pago. Fui objetivo ao responder que queria receber o que pedi e, depois de três tentativas por e-mail, obtendo de mim, a mesma resposta, uma moça da loja ligou-me e eu, mais uma vez afirmei que queria o produto pedido e que não me importava com quanto tempo eu tivesse que esperar para que voltasse a estar disponível e eu pudesse recebê-lo, conforme o pedido. Alguns dias depois, recebi o helicóptero visivelmente “usado”, quebrado, arranhado e sem o carregador. Ainda assim, pedi o carregador de um vizinho que tem um aparelho igual, segui as orientações do manual, mas, não funcionou. Fiz novo contato com a loja e pediram que eu embalasse o objeto, escrevesse no verso da nota, os problemas apresentados e aguardasse sua retirada na minha casa, dentro de alguns dias. O prazo venceu, pediram novo prazo, que também venceu e eu então avisei da possibilidade de fazer um vídeo, queimando o aparelho. Pediram mais prazo, dei e, nada.
    Por trata-se de um valor pequeno, achei que não deveria perder mais tempo nem dinheiro correndo atrás de órgãos de defesa do consumidor e gravei este vídeo, para alertar outras pessoas sobre o risco de compras via net.
    Já tive vários problemas como este, envolvendo valores maiores, inclusive de R$ 2.000,00 com o Shoptime, quando, da mesma forma, depois de o cartão autorizar a compra, informaram que não tinham o produto. Nesse caso mudei o pedido, escolhi outros produtos e começou a demora e só o atenderam quando ameacei ir buscá-lo pessoalmente, acompanhado da justiça e da imprensa.
    Grato à todos pela atenção e CUIDADO, MUITO CUIDADO!!!
    Elvis Rocha, Ingá-PB

    ResponderExcluir