Reuniao ainda em andamento. Sindicato leu os termos do encerramento da greve e demonstrou q nao ha acordo para alteracao da carreira.
Acabou reniao. Governo apresentara dados q permitam av de impacto na prox semana. Proposta de tabela tem apenas 5 graus, o q gera distorções
paulolamac Paulo Lamac
rogeriocorreia_ Rogério Correia PT
Proposta do Governo na mesa de negociações não respeita acordo.Piso é proposto em outro plano de carreira, alterando de 22 p/5% promoções.
rogeriocorreia_ Rogério Correia PT
Proposta Gov. tbém diminui de 3 p/ 1% mudança nas letras.Alterar carreira não está no acordo.Bia repudia pelo Sindute e cobra acordo greve.
rogeriocorreia_ Rogério Correia PT
Não.Informações q. tive foram repassadas pela Bia.Ela e nossos deputados vão ligar ao final. RT @mcriscostabh: reunião já acabou???
paulolamac Paulo Lamac
COMENTÁRIOS:
ESTE GOVERNO ESTÁ DE BRINCADEIRA CONOSCO!!!
SEM COMENTÁRIOS...
SE NÃO FOSSE TRÁGICO ´PODERIA ATÉ SER CÔMICO.
NÓS FIZEMOS OPÇÃO PELO PLANO DE CARREIRA VIGENTE E NÃO OUTRO CRIADO PELO GOVERNO!
É o capeta mesmo!!!!! Este Satanasia é Ele ........... Em pessoa!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO que é que esperavam? O sindicato estava esperando proposta do governo! Prá mim não tinha proposta alguma. Não tem que haver negociação.É pagar de acordo com a lei e pronto.Não entendo aceitar negociação.Lei é lei e pronto.Não tem que aceitar desconto do governo.A tabela é uma só.Isto já virou piada.E a greve foi inútil.
ResponderExcluirEsta máfia(Danilo de Castro)que domina e comanda Minas precisa ser desmascarada e serem guardados no devido lugar.Uma penitenciária!
ResponderExcluirCRIS,
ResponderExcluirO QUE ESPERAR DE UM GOVERNADOR SEM PALAVRA? POIS É! VAMOS VOLTAR PRA GREVE!!!! SUSPENDER REPOSIÇÃO AGORA! IMEDIATAMENTE!
Governador está de molecagem! O que ele quer que nós façamos? Fingirmos de idiotas e fazermos de conta que não nos importamos? Jamais! Nós já temos um plano de carreira, e é ele que deverá vigorar! Está nos furtando o direito de crescimento. Não quero meu salário financiando campanha dele, nem de ninguém! O que teremos de fazer para que ele nos respeite? Cida Ribeiro - São Domingos do Prata
ResponderExcluirSEM COMENTÁRIOS, DEPOIS DO QUE LI, É COMO SE ESTIVESSEMOS ANDANDO PRA TRÁS.
ResponderExcluirN E G O C I A Ç Õ E S
ResponderExcluirFaçamos uma contra-proposta na próxima reunião.
Exemplo:
Com o Piso Salarial Profissional Nacional, proporcional assegurado.
Escalonamento entre níveis:
12% em 2012;
15% em 2013;
18% em 2014 e,
22% em 2015
Escalonamento entre as letras:
1% em 2012;
2% em 2013 e,
3% em 2014.
Lembrando-os sempre que fizemos a opção pelo regime remuneratório VIGENTE e não por uma nova carreira.
É muito importante também que ofereçamos algumas condições para as negociações.
Com um acordo escalonado para o pagto da progressão entre níveis e letras até 2015, as relações entre a categoria e o Governo ficariam pacificadas por um longo período.
LEMBRANDO-OS SEMPRE QUE, UM ACORDO É BOM PARA TODAS AS PARTES.
AS RELAÇÕES ENTRE A CATEGORIA E O GOVERNO FICARIAM PACIFICADAS POR UM LONGO PERÍODO.
Creio que o governo perdeu o juízo!Ele está se julgando o todo poderoso.Parece brincadeira !!!!!!!!!!!O sindicato terá que se posicionar , do jeito que éstá não pode continuar, hoje a quinta reunião e nada concreto. Não existe lei para esse senhor ???!!!!! Que a classe se una com objetivo de derrotá-lo. Passei mal com o resultado apresentado.
ResponderExcluirO governador brinca de apresentar propostas e o sindicato não toma uma posição mais drástica. Temos que lutar pelo piso e não aceitar que ele tente implantar um novo plano de carreira. Ele quer é nos roubar para financiar seus projetos, acessores e continuar com as mordomias de sempre.Enquanto a comissão se reunia, ele reunia-se com empresários para discutir projetos para encaminhar para Brasília para mostrar que Minas continua crescendo e precisando de mais dinheiro. Só se esquece é da população que está mais empobrecida, revoltada, deprimida. Fora Anastasia.
ResponderExcluirSe Lula não tivesse vetado o artigo que considerava improbidade administrativa o
ResponderExcluirnão cumprimento da lei do piso... Acredito que os governos não estariam desrespeitando a lei.
Se Lula não tivesse vetado o artigo que considerava improbidade administrativa o não cumprimento da lei do piso para a educação certamente os governos não estariam desrespeitando a lei.
ResponderExcluirNão apareceu ai na declaração de bens de Aécio ,a ligação dele com o trenzinho do Corcovado no Rio de Janeiro -Pesquisem .
ResponderExcluirE´ inacreditável que essa coisa que diz governador esteja acima de toda e qualquer lei.Onde estão os politicos que deveriam nos defender?
ResponderExcluirGostaria de saber se vai pagar as reposicoes que fizemos no mes anterior? pq trabalhamos e nao saiu no contracheque. o que vai acontecer? vamos trabalhar de graca, e os nossos compromissos?
ResponderExcluirO 14 salario, vai sair ou nao vai? ou apenas nao tem data? o que esperar dele, ou nao esperar?
Eleições, eleições e mais eleições!!!!!!!!
ResponderExcluirNo dia 19/11/2011, Montes Claros será palco da primeira grande manifestação anti-PSDB NO NORTE DE MINAS.
Os bravos professores vão soltar o verbo contra Aócio, Satanasia e a corja do PSDB (Danilo de Castro,João Leite e quadrilha associada).
Vamos ocupar a praça central de Montes Claros com faixas, camisetas, palavras de ordem...agora me pergunto, por que isso não se repete em toda Minas Gerais. SERIA UM MARCO no Estado : DIA DE LUTA CONTRA O PSDB (NOSO INIMIGO PREFERENCIAL).
HASTA
MURILO MAIA - NÚCLEO ANTI-PSDB NORTE DE MINAS E PROFESSOR SEM SALÁRIO, MAS NA LUTA.