quarta-feira, 5 de maio de 2010

JUSTIÇA DETERMINA GREVE EM MINAS ILEGAL!!!!


ANTES DE COMENTAR SOBRE ESTE ASSUNTO, GOSTARIA QUE VOCÊS LESSEM O QUE MEU AMIGO EULER PUBLICOU NO SEU BLOG SOMENTE DEPOIS LESSEM O MEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Que piada! Não sabia que a Educação era um serviço essencial!


PARECE MESMO PIADA , EULER!!!!!

"EDUCAÇÃO SERVIÇO ESSENCIAL""!!"

E PROFESSORES?????

COMO SERÁ QUE ELE CLASSIFICA?????

"BABÁ"? PARA AS CRIANÇAS, JOVENS, ADOLESCENTES NÃO FICAREM NA RUA, COMO INFELIZMENTE ALGUNS PAIS ESTÃO PREOCUPADOS????

E A QUALIDADE? É MEDIDA COMO QUANTIDADE???? SÓ UMA LEMBRANÇA( ESTUDEI COM 180 DIAS LETIVOS E APRENDI MUITO MAIS QUE NOSSOS ALUNOS APRENDEM HOJE COM 2OO dias. POR QUE SERÁ??

PODERÍAMOS VOLTAR E FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS VENDO O "CIRCO PEGAR FOGO" MAS ESTARIA TUDO BEM!!!!! AFINAL DE CONTAS ESTARÍAMOS TOMANDO CONTA DOS FILHOS DOS OUTROS...

MAS ESTE NÃO É O NOSSO CASO...


NÓS SOMOS EDUCADORES POR VOCAÇÃO E QUEREMOS QUALIDADE VERDADEIRA E NÃO ESTA MENTIRA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO EM MINAS QUE VEMOS NOTICIADA A TODA HORA.


REPITO: “SOMOS EDUCADORES POR VOCAÇÃO, MAS PRECISAMOS SER RESPEITADOS, VALORIZADOS POR NOSSO EMPREGADOR:” O GOVERNO”, PARA QUE ESTA VALORIZAÇÃO E RESPEITO SE ESTENDAM PARA A SOCIEDADE DE UM MODO GERAL E TENHAMOS CREDIBILIDADE PERANTE TODOS.

NÓS, DA CLASSE EDUCACIONAL, ESTAMOS SENDO IGNORADOS HÁ MUUUUUUUUUIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOO TEMPO E DE CERTA FORMA SOMOS ATÉ CONIVENTES COM A SITUAÇÃO QUE NOS ENCONTRAMOS POR SIMPLESMENTE CONFIARMOS QUE MINAS GERAIS APÓS “ARRUMAR A CASA” IRIA CORRIGIR O NOSSO SALÁRIO!!!!


SANTA INGENUIDADE DE NOSSA PARTE!!!!


MAS NÃO PODEMOS DEIXAR NOS ABALAR PELA FALTA DE JUSTIÇA EM NOSSO PAÍS, COMO BEM SABEMOS OS DESMBARGADORES, JUÍZES, MAGISTRADOS EM GERAL GANHAM E GANHAM MUUUUIITOOO BEM...

FICO AQUI A ME PERGUNTAR: QUEM FOI RESPONSÁVEL PELA FORMAÇÃO DELES MESMO??????

MAS ACREDITO AINDA EM UMA REVIRAVOLTA NESTA DECISÃO PORQUE NÃO É POSSÍVEL QUE UM PROFISSIONAL COMPETENTE QUE OCUPE UM CARGO DESTE NÍVEL NÃO SEJA IMPARCIAL????!!!??!??!!??


VAMOS CONTINUAR COM NOSSA LUTA, COMO VOCÊ MESMO DISSE: "ATÉ A NOSSA VITÓRIA"


Nenhum comentário:

Postar um comentário