quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs Morreu, fundador da Apple morre aos 56 anos

Nossa homenagem ao grande gênio da tecnologia!! Ao homem que mudou a maneira de lidarmos com o mundo e interagirmos com ele!!


Abaixo um trecho do discurso que ele fez em 2005 para uma formatura em Stanford.

Um verdadeiro ensinamento para todos nós, pais, professores ou alunos.



"Às vezes a vida te bate com um tijolo na cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me fez continuar foi que eu amava o que eu fazia. Você precisa encontrar o que você ama. E isso vale para o seu trabalho e para seus amores.Seu trabalho irá tomar uma grande parte da sua vida e o único meio de ficar satisfeito é fazer o que você acredita ser um grande trabalho. E o único meio de se fazer um grande trabalho é amando o que você faz. Caso você ainda não tenha encontrado[ o que gosta de fazer], continue procurando. Não pare. Do mesmo modo como todos os problemas do coração, você saberá quando encontrar. E, como em qualquer relacionamento longo, só fica melhor e melhor ao longo dos anos. Por isso, continue procurando até encontrar, não pare."




comentários:

Gleiferson Crow disse...

NDG DE PLANTÃO

Secretário Danilo confirmou q envia para ALMG retorno sobre dias parados no final da tarde

rogeriocorreia_ Rogério Correia PT
Secretário Danilo confirmou q envia para ALMG retorno sobre dias parados no final da tarde.Estamos aguardando.@pompiliocanavez @MGsemcensura


rogeriocorreia_ Rogério Correia PT
Resposta do Governo sobre pagamento dias parados da greve professores sai no final da tarde.Envio notícia.Contra-cheque zerado é punição.


Estamos respirando junto com a COMISSÃO !


Gleiferson Crow
LEIA: Liberta Minas NDG
http://leialibertaminasndg.blogspot.com/

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Prezada amiga e companheira de luta Professora Cristina

Fiz um comentário sobre a necessidade de nós recorrermos às campanhas da Avaaz.org, que é uma ong norte-americana com atuação mundial em petições para governos, e meu comentário, não sei se na hora que pedi a publicação a Internet estava caída, só sei que não apareceu.

O link e o meu pedido seguem abaixo:

http://www.avaaz.org/po/contact

E aqui está a mensagem para eles:

Peço que o Avaaz.org faça uma campanha para o cumprimento da Lei 11738, de 2008 por Estados e Municípios brasileiros, já que há muitos governadores de Estado e prefeitos de município que se recusam a cumprir a lei. Esta lei é a última esperança de valorização dos professores brasileiros, por isso recorremos a vocês, para que a incluam na sua campanha.

Muito obrigado, João Paulo Ferreira de Assis.

Cristina Costa disse...

João Paulo,

eu me lembro de ter lido algo a respeito mas acho que foi no blog do Euler.
Vou entrar e fazer o meu pedido.

Vou levantar esta campanha aqui amanhã. oK?


.

3 comentários:

  1. NDG DE PLANTÃO

    Secretário Danilo confirmou q envia para ALMG retorno sobre dias parados no final da tarde

    rogeriocorreia_ Rogério Correia PT
    Secretário Danilo confirmou q envia para ALMG retorno sobre dias parados no final da tarde.Estamos aguardando.@pompiliocanavez @MGsemcensura


    rogeriocorreia_ Rogério Correia PT
    Resposta do Governo sobre pagamento dias parados da greve professores sai no final da tarde.Envio notícia.Contra-cheque zerado é punição.


    Estamos respirando junto com a COMISSÃO !


    Gleiferson Crow
    LEIA: Liberta Minas NDG
    http://leialibertaminasndg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. João Paulo Ferreira de Assis6 de outubro de 2011 às 20:03

    Prezada amiga e companheira de luta Professora Cristina

    Fiz um comentário sobre a necessidade de nós recorrermos às campanhas da Avaaz.org, que é uma ong norte-americana com atuação mundial em petições para governos, e meu comentário, não sei se na hora que pedi a publicação a Internet estava caída, só sei que não apareceu.

    O link e o meu pedido seguem abaixo:

    http://www.avaaz.org/po/contact

    E aqui está a mensagem para eles:

    Peço que o Avaaz.org faça uma campanha para o cumprimento da Lei 11738, de 2008 por Estados e Municípios brasileiros, já que há muitos governadores de Estado e prefeitos de município que se recusam a cumprir a lei. Esta lei é a última esperança de valorização dos professores brasileiros, por isso recorremos a vocês, para que a incluam na sua campanha.

    Muito obrigado, João Paulo Ferreira de Assis.

    ResponderExcluir
  3. João Paulo,

    eu me lembro de ter lido algo a respeito mas acho que foi no blog do Euler.
    Vou entrar e fazer o meu pedido.

    Vou levantar esta campanha aqui amanhã. oK?

    ResponderExcluir