domingo, 14 de agosto de 2011

Homenagem aos Pais


Adorei este vídeo e gostaria de dividi-lo com todos os pais neste domingo especial.


A ideia dele, vem de encontro, com o que sempre falei para meu marido deste o seu primeiro dia dos pais:


Cuidem bem de seus passos, pois seu filho poderá segui-los!!!




Parabéns ...


  • · Ao meu querido e amado Pai, que na sua simplicidade me ensinou a ser um ser humano que valoriza a vida, que ama e confia em Deus.Que me ensinou o valor do amor, da amizade, do trabalho, da honra , da dignidade, da ética , da fé.

  • · Ao Pai do meu filho, que mesmo atarefado, acha tempo de ir a escola , no meio do dia, para assistir a uma homenagem de apenas 5 minutos , e faz meu filhote a criança mais feliz do mundo!

  • · Aos Pais Professores, que hoje estão em greve e mostram para seus filhos que são corajosos, que têm ideais, que é preciso lutar pelos seus direitos, mesmo sabendo que poderão ficar sem salários por causa de um governo que é intransigente !Que dão um exemplo de cidadania!!!

  • · A todos os pais que amam seus filhos !!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário