quinta-feira, 27 de maio de 2010

PARA REFLETIR!!!!



.

18 comentários:

  1. Verdade Cris o governo não faz nem caso de nenhum profissional da educação

    ResponderExcluir
  2. Cris, adorei a charge. É isto aí. Nossa luta continua, temos que militar contra este governo que nos traiu, prometeu e não cumpriu. Não podemos esquecer a humilhação que sofremos. Ah, quero sugerir a você uma enquete: Procura-se um vice para Nini!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oh! Dri, ficou radical mesmo,hem????

    Depois fala que sou eu!!!!

    ResponderExcluir
  4. oi cristina seu blog e legal mesmo em...kkk

    ass:matheus OURO BRANCO

    ResponderExcluir
  5. oiii cristina parabens vcs merecem um pisa salarial ...bjs

    ass:gabriel martins

    ResponderExcluir
  6. RAPOSOS ANO
    ficou muito bom,e a pura realidade do que ta acontecendo

    ResponderExcluir
  7. raposos 7ºano
    ficou muito bom.
    É a pura verdade do que esta acontecendo no nosso paí.

    ResponderExcluir
  8. ei cristina parabens,seu blog e muito divertido,eu adorei parabens!eu so nao gostei de ter ficado dentro de casa todo esse tempo,mas eu sei que foi por uma boa causa,e tomara que eles cumpram o acordo!bjussss!!!
    ass.:Clarice da turma Ouro Branco

    ResponderExcluir
  9. EI CRIS PARABENS PELO BLOG E MUITO LEGAL EU ADOREI!VC E UMA PROFESSORA MUITO BOA EU TE ADORO!MELHORAS!CLARICE OURO BRANCO!

    ResponderExcluir
  10. EI CRIS PARABENS PELO BLOG EU ADOREI!EU TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO E MELHORAS TAMBEM!KKKKK!CLARICE DA TURMA OURO BRANCO

    ResponderExcluir
  11. gostei muito das fotos do seu blog

    christyan turma raposos

    ResponderExcluir
  12. Gostei de ver a participação dos meus queridos alunos!
    Obrigada pela visita!

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Laura Enedina(Raposos)

    Ri muito....mesmo sendo uma triste verdade.....

    ResponderExcluir
  14. AGORA, QUERIDOS ALUNOS, ME RESPONDAM:

    " O QUE MUDOU NESTA FRASE?" DE VERDADE!!!!!

    ResponderExcluir
  15. LEONARDO TUMA RAPOSOS7 de junho de 2010 às 20:55

    OI CRISTINA ADOREI SEU BLOG ACHEI MUITO LEGAL CONTINUE ASSIM.RESPONDENDO SUA PERGUNTA EU ACHO QUE NA FRASE O QUE MUDOU FOI, QUE ANTES ERA PERGUNTA E AGORA A FRASE ESTA AFIRMANDO

    ResponderExcluir
  16. Não, Laurinha!!!!!!

    Quase...

    Tente novamente...

    Bjs

    Vou esperar mais um pouquinho!!!!

    ResponderExcluir
  17. Leonardo, meu querido..., não...

    Pense mais um pouquinho!

    ResponderExcluir