quinta-feira, 13 de maio de 2010

CONTRA CHEQUES DOS PROFESSORES ESTADUAIS DE MG

2 comentários:

  1. Oi, Cristina! Ótima iniciativa a sua de colocar esta reportagem da TV Alterosa no seu blog. Se me permite, depois vou colocar no meu, também. Para mim foi talvez a mais importante reportagem, pois desmascarou o governo e mostrou a diferença salarial entre as diversas redes.

    Vamos ver amanhã, depois da reunião do comando estadual, e na terça-feira, com a nossa assembléia estadual o que vai acontecer.

    O governo está pressionando ao máximo, diz que ofereceu uma proposta mas até agora eu não vi nenhum dado concreto, só promessa de "revisão de carreira".

    Além disso, no site da SEE já mandaram colocar FALTA (e não mais falta greve) a partir do dia 12. Tudo isso é para forçar o retorno ao trabalho.

    Mas, o tiro pode sair pela culatra e a categoria resolver bancar a continuidade da greve. Vamos ver o que vai dar. Da minha parte, vc já sabe, sou favorável a manter a greve porque entendo que nós ainda podemos pressionar mais o governo, que está demonstrando desgaste e desespero. E também porque não tivemos nenhuma conquista salarial até agora, só promessa.

    É isso. Nos encontramos na assembléia.

    Um abraço e força na luta!

    Euler

    ResponderExcluir
  2. Euler,

    Quanto mais esta reportagem rodar na rede melhor, ainda mais no seu site que é referência para todos!

    Você já deve ter lido a minha opinião:

    Sou também contra o retorno sem uma proposta salarial real.

    Temos que resistir... O geverno também está acuado e desesperado. É um jogo de quebra de braço e não estou disposta a entregar de bandeja, o jogo no final.

    Até terça na Assembleia!!!

    Ah! Me conta aqui,vc tem notícias de Anastasia/Aécio, estou muito preocupada com o sumiço deles!!!

    Grande abraço e a luta continua...

    ResponderExcluir