sábado, 22 de maio de 2010

SINDICATO DENUNCIA “JUDICIALIZAÇÃO” DO CONFLITO


Veja a reportagem inteira no BLOG DO BENNY E LEIAM OS COMENTÁRIOS SÃO TALVÉS MAIS VALIOSOS QUE A PRÓPRIA REPORTAGEM:


DEIXEI VÁRIOS COMENTÁRIOS: UNS FORAM PUBLICADOS, OUTROS NÃO... ELE ME RESPONDEU QUE TALVEZ TENHA SE PERDIDO NO MEIO DE TANTOS COMENTÁRIOS...

O ÚLTIMO QUE DEIXEI LÁ DIZ RESPEITO Á FALA DA SECRETÁTIA ( ESTÁ EM VÍDEO... OUÇAM POR FAVOR!!! QUEM NÃO VIU NA TV ALTEROSA!)

"MEU DEUS, AGORA QUE CONSEGUI OUVIR O QUE DISSE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VANESSA GUIMARÃES.

Gente, eu ouvi mesmo tudo isto da boca dela????

Como pode meu Deus, ter coragem de ir a uma rede de TV e falar com a cara mais lavada do mundo isto!!!!!

Será que se ela continuasse como professora, gostaria de ouvir A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO falando assim...

Quem já trabalhou com ela já me disse que A "VANESSA PROFESSORA" era bem diferente da "Vanessa SECRETÁRIA" que se apresenta hoje!

POR QUE SERÁ???? TALVÉS NOSSO COLEGA WENDER POSSA RESPONDER?"


Perguntei ao colega Wender Moura porque ele deu nos seus comentários, uma demonstração de que nem todos estão à venda neste País. E completei que era para o Governo ficar sabendo que nem todos que usam cuecas e meias tinham um preço! Não me lembro mais... minha cabeça está cansada.. ( Meu marido acha que meu comentário não saiu por causa desta última expressão!! Será????


Nenhum comentário:

Postar um comentário